Avenida Família Gonçalves Carneiro, --, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil40m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Família Gonçalves Carneiro, --, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 453953-LU
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Apresentamos um encantador apartamento disponível para venda, localizado no coração da cidade de Porto Alegre, no bairro Cavalhada. Este imóvel semimobiliado oferece conforto e praticidade, sendo a opção ideal para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.
Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro social, e 1 vaga de garagem, este apartamento é perfeito para quem valoriza a comodidade e a qualidade de vida. O imóvel está desocupado, pronto para receber sua personalidade e estilo.
A localização privilegiada no segundo andar do edifício proporciona uma vista encantadora e uma atmosfera tranquila. A rua Avenida Família Gonçalves Carneiro é conhecida por sua conveniência e proximidade a diversas opções de comércio, lazer e serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
A cozinha, um dos espaços mais importantes de um lar, oferece funcionalidade e espaço para preparar refeições deliciosas. Além disso, o banheiro social proporciona conforto e privacidade para os moradores e visitantes.
Este imóvel é uma oportunidade única para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Aproveite para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe deste apartamento que pode ser o seu novo lar.
Aguardamos seu contato!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
