- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, desocupado, 2 dormitórios e vaga escriturada, elevador -Cavalhada
Descrição
Última atualização: | Ref: 454659-LU
**Oportunidade única! Apartamento de 2 quartos no bairro Cavalhada, Porto Alegre - RS**
Se você procura conforto e qualidade de vida, este é o imóvel perfeito para você! Este lindo apartamento, desocupado e pronto para morar, está localizado em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre.
Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo espaço kids, espaço pet, elevador, portão eletrônico, portaria 24h, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, jardim e área verde e churrasqueira coletiva.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a serviços, comércio e transporte, garantindo praticidade no dia a dia.
O imóvel está disponível por apenas R$ 250.000,00, e conta com comodidades como área de serviço, cozinha, armário embutido, armário de cozinha, sala de estar e móveis planejados.
Não perca esta oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar. Entre em contato conosco e garanta já esse incrível imóvel!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
