Rua Quatro Mil Quinhentos E Setenta E Quatro, 39, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro Cavalhada com 66 m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 578-WI
Apartamento para venda no bairro Cavalhada, Porto Alegre.
Imóvel Residencial à Venda em Cavalhada, Porto Alegre, RS. Este encantador apartamento semimobiliado conta com 66 m² de área útil, 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para oferecer conforto e funcionalidade. Com 1 vaga de garagem, seu veículo estará sempre protegido. A estrutura é prática, com um living espaçoso que se conecta à cozinha, criando um espaço agradável para as atividades do dia a dia.
A localização é um dos principais atrativos, situado na WALTON PONTES CARPES, número 39, em um bairro que proporciona fácil acesso a supermercados, escolas e serviços essenciais. O condomínio ainda conta com áreas de lazer que incentivam a convivência e o lazer, reforçando a qualidade de vida dos moradores.
Sobre a região:
Cavalhada em Porto Alegre é um bairro que oferece boa infraestrutura, com acesso a comércio local diversificado, escolas e opções de transportes que facilitam a movimentação pela cidade.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
80 mRestaurante e Pizzaria Fragata
290 mMcDonald's
460 m
Transporte
Este apartamento no Cavalhada tem fácil acesso ao transporte público.
Coronel Feijó
130 mIAPI
270 mSão João
610 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cavalhada, com farmácias sempre por perto.
Farmácias Associadas
150 mDroga Raia
1.0 kmFarmácia do Trabalhador
1.2 km
