Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 620/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios com vaga dupla
Rua Tamandaré, Camaquã, Porto Alegre/RS
Area útil/total 58m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 977-LA
Apartamento seminovo de 58m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living para dois ambientes bem definidos, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço, 1 banheiro social (mais o banheiro da suíte) e 2 vagas de garagem (vaga dupla). Orientação solar Leste, com muito sol da manhã, este apartamento é ideal para quem busca espaço e privacidade.
Prédio com infra completa, oferece uma variedade de comodidades, incluindo portaria 24h com guarita, academia, salão de festas, 2 elevadores, rooftop, solarium, piscina, jardim, mini market, lavanderia bicicletário e gás central. Este apartamento oferece vista da cidade, além de fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e áreas de lazer, próximo ao Barra Shopping e Paseo.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Ar Condicionado
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.