Avenida Osvaldo Aranha, 350, Bom Fim, Porto Alegre/RS
Área útil71m²
Área total96m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 domitórios no bom fim, garagem elevador proximo a ufrgs porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 4841-FR
Exclusividade! Belíssimo Apartamento 2 dormitórios-71,60 m², bairro Bom Fim Porto Alegre com garagem coberta escriturada, ótimo apartamento, andar alto com vista panorâmica, ensolarado com sacada no living 2 ambientes , 2 dormitórios amplos, banheiro social com ventilação direta, cozinha e área de serviço separadas.
Ótimo condomínio com portaria 24 horas, elevadores, espaço Gourmet, Play ground, academia ao ar livre, possui cisterna.
Localização privilegiada próximo UFRGS, Redenção, fácil acesso as universidades , próximo instituto de educação e colégio Rosário, Complexo Hospitalar Santa Casa e centro da cidade .
Aceita Financiamento
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bom Fim, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bom Fim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Ernani Maria Fiori
100 mEsplanada Correio do Povo
130 mLargo Padre Marcelino Champagnat
160 m
Restaurantes
No Bom Fim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Antônio
120 mFormosa
130 mCOFFEEHOOD
150 m
Transporte
Este apartamento no Bom Fim tem fácil acesso ao transporte público.
Instituto de Educação
130 mEstação Instituto Educação
160 mEstação do Vavá
370 m