Venda

R$ 796.499

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Miguel Tostes, 516, Bom Fim, Porto Alegre

  • Area útil/total  67m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 178715

PHILAE

A Localização Perfeita para quem quer morar com Tranquilidade!
Apartamento de 2 dormitórios com suíte, lavabo, vaga de garagem escriturada, opção de 1 ou 2 vagas. Os apartamentos são de 67m² privativos!
A infraestrutura conta com salão de festas, bicicletário, guarita e área para zelador.
Disponibilidade e valores sujeitos a alteração, conforme estoque do incorporador. Para mais detalhes e informações cadastre-se ou entre em contato para conversar com um de nossos especialistas. Valor referência do anúncio para pagamento à vista.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade