- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Anita Garibaldi, 2298, Boa Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 965988
Apartamento Impecável, no Bairro Boa Vista. Pronto para Morar - Sol da Manhã!
Encante-se com este lindo apartamento totalmente repaginado, de frente, com excelente iluminação natural e sol da manhã, perfeito para quem busca conforto, modernidade e praticidade.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo:
Dormitório de casal com closet, pensado para organização e conforto
Dormitório de solteiro com armário planejado e bancada ideal para estudos ou home office
A cozinha americana possui móveis sob medida, integrando-se harmoniosamente ao living espaçoso, que impressiona pelo rebaixo em gesso e iluminação em LED, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
O banheiro social é completo, com armário, espelho e box em vidro. A área de serviço é separada, garantindo mais funcionalidade no dia a dia. O apartamento ainda dispõe de instalação de água quente e split instalado, oferecendo conforto em todas as estações.
Diferenciais importantes:
Elétrica e hidráulica totalmente renovadas
Ficam todos os móveis sob medida
1 vaga de garagem coberta e escriturada
Prédio com portaria virtual e elevador
Um imóvel pronto para morar, ideal para quem valoriza qualidade, bom gosto e excelente aproveitamento dos espaços.
Agende sua visita e surpreenda-se com cada detalhe!
