Rua Barão De Ubá, 469, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Área útil125m²
Área total165m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento lindo desocupado para comprar com 2 dormitórios sendo 2 suítes, lareira, 2 vagas box garagem bela vista porto alegre. elegance imóveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05100
Venha se encantar com este incrível apartamento semi-mobiliado de 125 m2, localizado em um edifício exclusivo a poucos metros da Encol. Com um design moderno e minimalista, este imóvel conta com 2 suítes, sendo a master com closet e hidro, além de um espaçoso living para 3 ambientes com lareira, cozinha americana equipada com parrilla, lavabo, ampla área de serviço e wc auxiliar.
Para sua comodidade, o apartamento oferece 2 vagas de garagem separadas. E para sua diversão e relaxamento, o edifício dispõe de salão de festas, piscina, fitness, playground e portaria 24 horas.
Não perca a oportunidade de viver com todo o conforto e sofisticação que você merece. Agende uma visita e se apaixone por este lugar único!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Bela Vista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CT Bela Vista
110 mDoctor Bike & Fitness
920 mAcademia de Bombeiros Militar
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Panvel
210 mAgafarma
750 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Compania Tudo Sobre o Pão
210 m4Beer Bela Vista
270 mFeito de Sorvete
310 m