- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Tauphick Saadi, 346, Bela Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15566
Apartamento de 2 suítes no bairro Bela Vista, com 99m² de área privativa. A sala em ?L? valoriza a iluminação natural e a circulação de ar, além de contar com lareira, churrasqueira e lavabo. O imóvel dispõe ainda de duas vagas de garagem e depósito.
Localizado em edifício de alto padrão, com arquitetura diferenciada e acabamentos de excelência, é a escolha ideal para quem busca praticidade e sofisticação no dia a dia. Entre as comodidades do condomínio, destacam-se o espaço gourmet integrado ao salão de festas, totalmente decorado e equipado.
A poucos minutos da Praça da Encol, do Grêmio Náutico União e do Hospital Mãe de Deus Center, oferece conveniência e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende sua visita e conheça de perto este excelente imóvel.
