Venda

R$ 1.188.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Bela Vista Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 58063-LI

Oportunidade imperdível no Bela Vista!

Venha morar em um lindo apartamento de 110,35 m² de área privativa, totalmente reformado e bem ensolarado. São 2 dormitórios, sendo uma suíte, perfeito para sua família! Aproveite a vista arborizada que traz tranquilidade e conexão com a natureza.

O imóvel conta com 2 vagas de garagem cobertas, garantindo praticidade e segurança. Localizado em uma região super valorizada. Além disso, o prédio oferece salão de festas para momentos especiais com amigos e familiares.

Não perca essa chance de morar com conforto, segurança e uma vista maravilhosa! Entre em contato e agende uma visita!

Área privativa

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

  • Elevador(es)

Área comum

  • Área de serviço

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade