Avenida Florianópolis, 95, Azenha, Porto Alegre/RS
Área útil53m²
Área total79m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Oportunidade imperdível na azenha! apartamento impecável e pronto para morar
Descrição
Última atualização: | Ref: 405405-UP
Excelente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com acabamento de alto padrão e ambientes muito bem distribuídos. Conta com cozinha americana integrada ao living, churrasqueira privativa, móveis planejados, cooktop, junker e chuveiros a gás inclusos, além de split instalado e piso laminado. A ótima orientação solar que garante iluminação natural e ventilação ao longo do dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo:
Piscinas adulto e infantil
Salão de festas
Espaço gourmet
Sala de jogos
Academia
Quiosque gourmet
Brinquedoteca
Mercado interno
Pet care
Portaria 24h
Elevador
O imóvel possui 1 vaga de garagem escriturada.
Localizado em rua tranquila, próximo à Av. Azenha, com fácil acesso a lojas, bancos, farmácias, academias, escolas e à ESPM. Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e um imóvel completo.
Agende sua visita!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
