- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Florianópolis, 152, Azenha, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 16105-PJ
Apartamento no bairro Azenha em Porto Alegre. 2 dormitórios com 1 suíte, banheiro social, cozinha americana completa, sala com 2 ambientes. MOBILIADO!!!! O apartamento está mobiliado com móveis planejados de excelente qualidade. Eletrodomésticos (geladeira, lava louça, lava e seca, coifa, coocktop, filtro de água, aquecedor de passagem). 2 TVS. Climatizado com 2 aparelhos splits. Demais móveis que estão nas fotos permanecem no imóvel. Andar alto com vista para o pôr do sol. 1 vaga de garagem coberta e escriturada.
Condomínio com infra estrutura completa: portaria, reconhecimento facial, espaços de lazer, piscinas adulto e infantil, academia, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas, salão gourmet, quiosque coberto com churrasqueira, mercadinho de conveniências, vaga para visitantes, etc.
Localizado em bairro com vários recursos comerciais, facilidade de deslocamento , próximo ao Hospital de Cardiologia .
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
