Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 02 dormitórios com estacionamento convenção

  • Area útil/total  52m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 38037-LF

Leuan vende apartamento 02 dormitórios com 52,6 m2, com estacionamento por convenção no Bairro da Azenha. O condominio possui playground, quiosque, salão de festas, etc. Aceita financiamento. Aproveite a facilidade de acesso a diversas comodidades da região. Não perca essa chance de adquirir seu novo lar em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende logo sua visita e venha conhecer o seu futuro apartamento.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade