Avenida América, 132, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil76m²
Área total86m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado com 76m², 2 dormitórios e sol da manhã no bairro floresta
Descrição
Última atualização: | Ref: 77539-TR
Apartamento pronto para morar na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Floresta. Planta de 76m² privativos. Living para dois ambientes. Dois dormitórios, sendo o principal com armário planejado. Cozinha mobiliada. Área de serviço separada. Banheiro social com box.
Unidade em andar alto, de frente, sol da tarde na sala, sol da manhã nos quartos e área de serviço. Ambientes bem iluminados e arejados. Piso porcelanato na sala, cerâmico na cozinha, banheiro e área de serviço, laminado nos quartos. Apartamento mobiliado.
Condomínio com elevador, gás central e portaria diurna.
Localização privilegiada. Comércio variado na região. Restaurantes, lojas, bancos, farmácias e supermercados próximos. Fácil acesso a escolas, linhas de ônibus, Hospital de Clínicas. Próximo à Cristóvão Colombo e Benjamin Constant. Bairro tradicional, seguro, com valorização constante e boa infraestrutura.
Aceita seu pet e toda documentação ok para financiamento. Agende uma visita e conheça as vantagens de morar nesse lindo apartamento!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Auxiliadora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola General Daltro Filho
80 mConstruindo o Saber
310 mEscola de Educação Infantil União da Criança
350 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
90 mSão João
370 mMais Econômica
540 m
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marostika II
90 mClarís Cozinha Artesanal
110 mCasinha de Cachorro
110 m
