O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 997.443

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos (2 suítes), 84 m² de área privativa e 2 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua/Av. Artur Rocha, no bairro Bela Vista em Porto Alegre.<BR><BR>Condomínio bem localiz

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Apartamento com 2 quartos (2 suítes), 84 m² de área privativa e 2 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua/Av. Artur Rocha, no bairro Bela Vista em Porto Alegre.

Condomínio bem localizado entre as Ruas Tito Lívio Zambecari e Pedro Ivo. O prédio é imponente e conta com uma infraestrutura completa com conforto e bem-estar em um só lugar: playground, piscina, salão de festas, fitness, ofurô, sauna, sala de reuniões e portaria 24 horas.
Agende a sua visita conosco e venha conhecer esta oportunidade. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD; http://www.libertasimobiliaria.com.br/ #xD; #xD; Entre em contato: 51 30220200. #xD;