Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento garden com 2 suítes, pátio amplo e 2 vagas em localização valorizada

  • Area útil/total  143m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3333-CN

Apartamento garden com 2 suítes, living integrado, cozinha americana e um pátio amplo e ensolarado, ideal para relaxar ou receber amigos. Imóvel com ótima iluminação natural, silencioso e bem ventilado. Possui 2 vagas de garagem.

O condomínio oferece elevadores, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo mais comodidade e segurança em uma das localizações mais valorizadas da cidade.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Publicidade
Publicidade