Rua Artur Rocha, 708, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil147m²
Área total147m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda no bairro auxiliadora com 147 m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 38194-KO
Apartamento para venda no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre.
Este apartamento tipo cobertura horizontal conta com 2 quartos, sendo 2 suítes, e oferece uma área privativa de 147 m². Localizado na Rua Artur Rocha, número 708, o imóvel dispõe de 3 banheiros e 2 vagas de garagem. A propriedade possui um amplo terraço, suíte master com closet, lavabo, living para 3 ambientes, cozinha americana, churrasqueira e área de serviço, além de ótima orientação solar.
O condomínio é bem localizado entre as Ruas Tito Lívio Zambecari e Pedro Ivo, apresentando uma estrutura imponente e completa, que proporciona conforto e bem-estar aos seus moradores. Entre as comodidades, destacam-se o playground, piscina, salão de festas, fitness, ofurô, sauna, sala de reuniões e portaria 24 horas.
Sobre a região:
Auxiliadora é uma área residencial tranquila, conhecida por sua infraestrutura que oferece fácil acesso a comércio, escolas e espaços de lazer em Porto Alegre.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mamma Mia
140 mWilliam & Sons Coffee Company
140 mSubway
270 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
250 mFarmais
250 mDroga Raia
580 m
Transporte
Este apartamento na Auxiliadora tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Rio Branco
320 m0631
620 mAnita Garibaldi
630 m
