Rua Eudoro Berlink, 435, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil94m²
Área total120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, localizado no bairro auxiliadora, em porto alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74144402
More Bem! Excelente Apartamento no Bairro Auxiliadora
Chegou a sua chance de viver em um apartamento que reúne tudo o que você procura: espaço, conforto e localização premium! Com 94m² privativos, este imóvel destaca-se pelos acabamentos de qualidade e uma planta prática que foi transformada para atender às suas necessidades.
Com 3 dormitórios transformados em 2 (sendo 1 suíte), living para 2 ambientes iluminados pelo sol da manhã, dependência de empregada e 2 banheiros completos com ventilação natural. A vaga coberta e escriturada e o piso tabuão clássico completam o charme deste lar.
No coração do bairro Auxiliadora, um dos mais valorizados de Porto Alegre, você estará rodeado de conveniência e segurança, além de aproveitar o salão de festas do condomínio para celebrar bons momentos. Para facilitar a compra, aceitamos financiamento e FGTS como parte do pagamento.
Não deixe para amanhã! Entre em contato hoje mesmo e agende sua visita. Seu novo lar espera por você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Metropole
150 mMark Hamburgueria
210 mCarnitas
210 m
Escolas
Morar na Auxiliadora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Piratini
180 mEscola de Educação Infantil Pequeno Mundo
390 mConstruindo o Saber
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Auxiliadora e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
270 mZaffari Anita Garibaldi
360 mZaffari
520 m