Avenida Nova York, 205, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil65m²
Área total115m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Ny 205 excelente apto próximo a vida noturna de poa
Descrição
Última atualização: | Ref: 662-MO
Apartamento no Bairro Auxiliadora! O seu lar em uma das áreas mais vibrantes e cosmopolitas de Porto Alegre, é a escolha perfeita! Localizado na Rua NY, 205, este imóvel oferece uma localização privilegiada que combina conforto e praticidade. O Bairro Auxiliadora é conhecido por sua atmosfera dinâmica, o bairro é ideal para quem aprecia a vida urbana, com uma variedade de opções de lazer e cultura. A poucos minutos do Pátio 24, Zaffari e Parcão, você terá acesso a supermercados, áreas verdes e espaços de convivência, tornando seu dia a dia mais prático e agradável. A região conta com diversas opções de restaurantes, cafés, lojas e serviços, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance. nnEste apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um ambiente que une sofisticação e conveniência.
Entre em contato para agendar uma visita e descubra tudo o que o NY 205 tem a oferecer. Estou à disposição para ajudar você a encontrar o seu novo lar!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Auxiliadora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Construindo o Saber
60 mEscola General Daltro Filho
200 mEscola de Educação Infantil União da Criança
300 m
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Bene Naturale
90 mFornellone Ristorante
90 m72 New York
100 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
210 mDroga Raia
600 mSão João
600 m