Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 02 dormitórios, Bairro Auxiliadora

  • Area útil/total  5.799m² / 10.407m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 46817-SC

Oportunidade! Apartamento de frente ,sol da manhã, 60m2 privativos, bem ventilado , semimobiliado ,com sacada ,living 02 ambientes com teto de gesso rebaixado, 02 dormitórios, closet, cozinha mobiliada, banheiro ventilação externa, 01 vaga de garagem coberta. Apenas 01 lance de escada . Excelente localização no Bairro Auxiliadora, próximo a Plinio Brasil Milano e Carlos Gomes. Vale a pena conferir !!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Chaves Barcelos, 113

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Auxiliadora

Transporte

Transporte

Transporte na região do Auxiliadora

Mercados

Mercados

Mercados na região do Auxiliadora

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade