- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Auxiliadora com 93 m² e 2 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 27153-TR
Apartamento para venda no bairro Auxiliadora, Porto Alegre.
Apartamento semi mobiliado com 93 metros privativos no bairro Auxiliadora, composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem individuais. A ampla sala é ideal para dois ambientes, com piso em porcelanato e janelas grandes. A cozinha possui móveis planejados e a área de serviço é separada, oferecendo mais funcionalidade. O edifício conta com elevador e apresenta um excelente padrão construtivo, além de baixo custo condominial.
Com a privacidade garantida nos quartos, você também desfrutará de uma linda vista panorâmica e do sol pela manhã, proporcionando uma atmosfera agradável ao lar. O apartamento está localizado em uma área com diversas comodidades, como shopping, escolas, hospitais, farmácias, restaurantes e supermercados, com fácil acesso às principais avenidas da cidade.
Documentação em ordem para financiamento e aceitam-se pets. Agende uma visita e conheça este lindo apartamento.
Sobre a região:
Auxiliadora é um bairro em Porto Alegre conhecido pela sua excelente infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços e tráfego facilitado.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
