Venda

R$ 520.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios na Zona Norte

  • Area útil  61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0171

Ótimo apartamento em prédio novo, moderno, região valorizada, fácil acesso para os principais pontos da cidade, elevador, área de lazer, salão de festas, portaria 24h.
Este belo imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, banheiro social, sacada com churrasqueira e área de serviços.
Apartamento possui gás central, água quente nas torneiras, esquadrias em PVC com vidros duplos proporcionando conforto térmico e acústico, ótima posição solar, sistema de vídeo porteiro e monitoramento por câmeras e 2 vagas de garagem coberta.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade