Venda R$ 63.415 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Única em PELOTAS - RS | Tipo: Apartamento | Negociação: Venda Online | Situação: Imóvel
Rua Abrilino Ferreira Cardoso, Três Vendas, Pelotas/RS
Area útil/total 44m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: IMCX8787700912405RS
2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. Vaga de Estacionamento nº 18 RUA ABRILINO FERREIRA CARDOSO,N. 550 APTO. 503, TRES VENDAS - CEP: 96070-143, PELOTAS - RIO GRANDE DO SULFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.