Venda

R$ 317.550

Condomínio

R$ 295/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Construção em Novo Hamburgo, Primavera - Città Turium Residencial

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 144

Aproveite a oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento em Novo Hamburgo, localizado no bairro Primavera. Este imóvel em construção no Città Turium Residencial oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Com uma área total e construída de 58m², o apartamento conta com uma série de comodidades, como área de serviço, churrasqueira, living 2 ambientes, cozinha, varanda e muito mais. O condomínio dispõe de portaria 24 horas, 2 elevadores, piscina, playground e jardim. Não perca a chance de morar em um lugar completo e com excelente infraestrutura. Entre em contato com a Carina Souza Consultoria Imobiliária e agende uma visita 30/06/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade