Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

⚜️Maravilhoso apartamento mobiliado e decorado, pronto para morar em excelente localização no Bairro Primavera⚜️

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 75

São 57m privativos sendo 2 dormitórios, sala de estar e jantar, banheiro social, cozinha e lavanderia integrada, sacada estendida em L com vista panorâmica, andar alto com excelente posição solar, sol da manhã, 01 vaga de garagem coberta.
Prédio com 2 salões de festas, 2 quiosques com churrasqueira, playground, 2 elevadores, piscina, portaria 12horas, mini mercado instalado no condomínio gerando mais praticidade no seu dia a dia, bicicletário e baixo custo condominial.

Ficou interessado? Entre em contato e agende uma visita 30/06/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade