Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda - New Place em Primavera
Rua Boa Saúde, 640, Primavera, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5585
Descubra o seu novo lar no charmoso bairro Primavera, em Novo Hamburgo! Este apartamento no empreendimento New Place oferece 47,23 m² de área privativa, com 2 dormitórios e 1 banheiro social. Aproveite momentos inesquecíveis na sacada e na cozinha planejada. O condomínio fechado conta com infraestrutura completa: piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e portaria 24 horas. Esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto e segurança em uma localização privilegiada. Não perca tempo e venha conhecer o seu futuro lar!
Área privativa
Mobiliado
Sacada
Cozinha gourmet
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.