Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 865/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Centro, Novo Hamburgo

  • Area total  114m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10187

Apartamento semimobiliado no Centro de Novo Hamburgo!
Em excelente estado de conservação e semimobiliado, este apartamento possui 2 dormitórios, espaço extra para escritório, 2 banheiros, ampla e arejada área de serviço e garagem coberta.
São 88 m2 privativos, super espaçoso e desocupado.
O Edifício possui elevador, salão de festas, playground e oferece a comodidade de portaria 24 horas.
Entre em contato e agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade