- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitório bairro Canudos Condomínio Vicente Kieling
Descrição
Última atualização: | Ref: TMPV000956
Encontre seu novo lar em uma localização estratégica na Rua Beno Hugo Hack, no condomínio Vicente Kieling, Canudos, Novo Hamburgo/RS. Este apartamento de 46,95 m² de área privativa é a escolha perfeita para quem busca praticidade e segurança. Tem pagamento facilitado como financiamento bancário no programa Minha Casa Minha Vida e uso do FGTS.
Com 2 quartos bem distribuídos, este imóvel é ideal para pequenas famílias ou profissionais que desejam um espaço aconchegante e funcional. Os ambientes integrados, que incluem uma sala de jantar e uma cozinha equipada com armários, proporcionam uma excelente convivência. O ar condicionado garante um clima agradável em todos os momentos do dia, enquanto a área de serviço agrega ainda mais utilidade ao seu cotidiano.
Localizado em um condomínio fechado, você contará com uma série de facilidades, como portaria 24 horas, segurança e áreas de lazer que incluem churrasqueira coletiva, salão de festas, espaço pet e um bicicletário, ideal para quem valoriza momentos de descontração e socialização. Além disso, a proximidade com escolas, transporte público e principais vias de acesso torna a sua rotina muito mais prática.
Não perca a chance de visitar este imóvel que combina boa localização, conforto e segurança. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
