Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Apartamento de 2 dormitórios próximo à entrada de Ivoti

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74149184

Apartamento em Ivoti, localizado próximo à entrada da cidade, oferecendo praticidade e conforto. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço e 1 banheiro. A sacada possui parapeito em vidro, proporcionando uma vista agradável e maior luminosidade ao ambiente.

Destaque para as esperas para água quente e ar-condicionado split, garantindo mais comodidade. Além disso, possui 1 vaga de estacionamento coberta.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo amplo salão de festas com churrasqueira, elevador, portão eletrônico, cerca elétrica, câmeras de segurança e acesso por tags eletrônicas, garantindo mais segurança e praticidade no dia a dia.

Publicidade