Rua José Azevedo Ussan, São Vicente, Gravataí/RS
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Descubra seu novo lar no condomínio barnabe: conforto e conveniência em são vicente
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1491
Neste incrível apartamento no Condomínio Barnabe, você encontrará tudo que precisa para uma vida de qualidade e conforto. Com 53,00m2 de área construída, o imóvel oferece dois quartos aconchegantes, uma sala ampla para momentos especiais, uma cozinha funcional e uma varanda preparada para receber uma churrasqueira. Complementando as facilidades do apartamento, uma vaga privativa de garagem está à sua disposição, assegurando praticidade no seu dia a dia.
A localização em São Vicente é um grande diferencial. Situado a apenas 500 metros da Av. Dorival, você terá à sua disposição uma gama completa de serviços e comércios. Escolas, creches, supermercados, padarias, academias, quadras esportivas, lancherias, farmácias e bancos são apenas alguns dos estabelecimentos que tornam essa região tão desejável. Desfrute da combinação perfeita de conforto e conveniência, tudo a poucos minutos de casa.
Não perca essa oportunidade única de viver bem em uma região em pleno crescimento. Agende sua visita com a Brum Imob ao Condomínio Barnabe e venha conhecer o apartamento que pode ser o próximo capítulo da sua história de sucesso.