Avenida Dorival Cândido Luz De Oliveira, 3520, São Jerônimo, Gravataí/RS
Área útil43m²
Área total63m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 3520, São Jerônimo, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: 958993
Apartamento à venda, ideal para quem busca praticidade, privacidade e um espaço bem cuidado.
O apartamento possui dois dormitórios, é de ponta e recebe sol da tarde nos quartos, banheiro e área de serviço, garantindo ótima iluminação natural. A sala é integrada à cozinha, a área de serviço é separada e o banheiro conta com pia e torneira sob medida. Há uma vaga fixa por morador, e a deste imóvel fica em frente ao bloco, oferecendo mais conforto no dia a dia.
O imóvel conta com telas mosquiteiras de correr sob medida em todas as janelas, perfeitas para o verão. Toda a unidade recebeu piso laminado há apenas um ano. A cozinha projetada permanece no apartamento, incluindo o fogão. O condomínio possui gás central individual, permitindo a instalação de chuveiro a gás.
A localização na Parada 72 oferece fácil acesso a serviços, comércios e principais vias da região, tornando o dia a dia mais prático e funcional. Ideal para quem deseja morar bem ou investir em Gravataí.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Jerônimo, em Gravataí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Jerônimo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da 72
150 mLargo da Quintino
680 mPraça Jaime Caetano Bruma
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no São Jerônimo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
710 mDia
790 mBazar da Alemoa
1.8 km
Escolas
Morar no São Jerônimo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Cohab C
920 mFaculdades QI
1.1 kmEEEM Heitor Villa-Lobos
1.2 km
