Endereço indisponível Santa Fé, Gravataí/ RS
Área útil52m²
Área total62m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por r$ 265.000,00 - santa fé - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2044
Apartamento à venda em Santa Fé, Gravataí, com 2 dormitórios, sacada, 1 vaga e mobiliado com planejados. Ideal para quem busca praticidade e ótimo aproveitamento dos espaços.
Ambientes: sala de estar e jantar integradas, com saída para a sacada; cozinha com bancada em granito; lavanderia; banheiro social; 2 dormitórios (quarto de casal com planejados e cama de solteiro instalada). Permanecem os móveis sob medida na sala, cozinha, dormitório de casal e banheiro.
Localização: a menos de 600 m da Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, com fácil acesso a comércio, escolas, serviços e transporte público, facilitando a rotina diária.
Documentação e condições: matrícula regular; aceita financiamento bancário e uso do FGTS.
Agende sua visita com a Severgnini Consultoria e Imobiliária e conheça este imóvel pronto para morar.
