Endereço indisponível Passo das Pedras, Gravataí/ RS
Área útil44m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por r$ 230.000,00 - passo das pedras - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2363
Apartamento semi-mobiliado à venda no bairro Passo das Pedras, com 2 dormitórios, sala de estar e de jantar com integração, cozinha, lavanderia independente, 1 banheiro social e 1 vaga de estacionamento descoberta.
Ficam no imóvel todos os móveis fixos da cozinha, 1 cama de casal, 1 ar-condicionado no quarto de casal, 1 armário, 1 rack de sala e o banheiro equipado com louças sanitárias, armário, espelho, box de vidro e acessórios, chuveiro e acessórios!
O imóvel faz parte de um dos condomínios mais requisitados da região central de Gravataí, onde o conforto, a praticidade e o bem-estar estão integrados em uma região de grande valorização e expansão urbana, sendo muito próximo ao shopping da cidade, escolas, serviços de saúde, supermercados, padarias, transportes coletivos e com acesso muito rápido e fácil ao centro da cidade e a todas as rodovias da região, incluindo a Freeway.
Aceitamos financiamento bancário e avaliamos propostas!
Agende uma visita sem compromisso. Atendemos também aos sábados, domingos e feriados!
Imóvel edificado em região alta e livre de alagamentos!