- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento RNI Reserva Clube à venda, com 45,05m², 2 quartos - Passo das Pedras - Gravataí / RS por R$ 256.404,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 640
Imobiliária Plano A vende no Bairro Passo das Pedras em Gravataí, apartamento 45,05m² de 02 dormitórios, estar e jantar conjugados, cozinha com churrasqueira, área de serviço e uma vaga de garagem para veiculo e uma vaga para moto.
Infra estrutura de lazer completa com piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, quiosque com churrasqueira, espaço kids, pet place, redário, bicicletário, playground, praça de chimarrão e sala da pilates.
Excelente localização junto ao Shopping Gravataí, com fácil acesso para as principais rodovias, ao litoral, à Porto Alegre e cidades vizinhas.
Previsão de entrega para setembro de (link removido) sonho em primeiro plano!
