- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Novo e Iluminado no Parque dos Anjos – Conforto e Lazer à Sua Porta
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7627
Este apartamento novo, nunca habitado, é a escolha perfeita para quem busca um lar moderno e confortável em uma localização privilegiada. Com 46m² de área útil, o imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, um banheiro, cozinha e área de serviço, proporcionando praticidade para o seu dia a dia. O andar alto garante excelente posição solar, deixando os ambientes bem iluminados e com ótima ventilação. A vaga privativa e o elevador facilitam ainda mais o seu cotidiano.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, ideal para toda a família, com portaria 24 horas, salão de festas, playground, quiosques com churrasqueira, mercado 24 horas e piscinas adulto e infantil. Com elevador, portão eletrônico e interfone, a segurança e a comodidade estão garantidas, oferecendo tranquilidade para você e sua família.
Localizado no Parque dos Anjos, em frente à Fundação Bradesco, o imóvel está em uma região com fácil acesso a diversas comodidades, garantindo a praticidade de viver perto de tudo o que você precisa. Não perca essa oportunidade de conquistar o seu novo lar. Agende sua visita e venha conhecer este apartamento incrível!
