Rua Walter Pacheco Torres, 79, Oriço, Gravataí/RS
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Walter Pacheco Torres, 79, Oriço, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00004
APARTAMENTO AMPLO - 60m² - 2 DORMITÓRIOS - RENASCENÇA - SEMI MOBILIADO - R$ 389.000 - ACEITA FINANCIAMENTO - ESTUDA PROPOSTAS
Esse apartamento é para quem já entendeu que espaço, localização e conforto fazem diferença na rotina ? e não quer errar na próxima compra.
São 60m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios amplos, ideais para quem trabalha em home office, tem filho ou simplesmente não aceita mais quarto pequeno que mal cabe uma cama. Aqui, o espaço é real.
A sala é generosa, perfeita para receber bem, viver momentos em família e não sentir aquela sensação de aperto comum em apartamentos menores. Um imóvel pensado para quem gosta de casa organizada, funcional e confortável.
O apartamento é semi mobiliado, o que significa menos investimento inicial, menos dor de cabeça e mudança muito mais prática. Você entra e já começa a viver.
Conta ainda com 1 vaga de garagem, trazendo segurança e comodidade para o dia a dia ? algo que muita gente só valoriza depois que perde.
Localizado no bairro Renascença, uma região valorizada, tranquila e com tudo perto: escolas, supermercados, farmácias e fácil acesso às principais vias. Menos tempo no trânsito, mais tempo para você.
Esse imóvel faz sentido para quem:
? quer mais espaço sem pagar valor absurdo
? busca um bairro consolidado e valorizado
? não abre mão de conforto e praticidade
? quer financiar e ainda negociar condições
Valor: R$ 389.000
Aceita financiamento e estuda propostas.
Apartamentos assim, com metragem boa, localização certa e preço justo, não ficam muito tempo disponíveis.
Chama no direct e agenda sua visita antes que outro compre o que você estava procurando.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Oriço, em Gravataí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Oriço é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sinival Dias da Rosa
750 mPraça Aristides Femino Dutra
990 mPraça Norberto Lessa
1.1 km
Escolas
Morar no Oriço é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FACENSA
970 mEscola Municipal de 1º Grau Ladislau De Oliveira Nunes
990 mColégio Estadual Barbosa Rodrigues
1.0 km
Restaurantes
No Oriço, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Deck Lounge Pub Bar
1.0 kmMcDonald's
1.3 kmSocial Kombi
1.3 km
