Avenida Dorival Cândido Luz De Oliveira, COHAB A, Gravataí/RS
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 54,00 m² por R$ 220.000,00 - Cohab B - Gravataí/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 50232
Nino Imóveis oferece à venda um aconchegante apartamento localizado na avenida principal de Gravataí, no bairro Cohab B, dentro do Residencial Porto Gravataí. Com 54,00 m² de área privativa, o imóvel está muito bem distribuído em 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e vaga descoberta para 1 veículo.
O condomínio oferece excelente infraestrutura, proporcionando segurança e lazer para toda a família. Conta com salão de festas, espaço gourmet, churrasqueiras, piscina, playground, portaria 24 horas e sistema de segurança.
Localização privilegiada, com ponto de ônibus em frente e próximo a supermercados, padarias, postos de gasolina e diversos comércios e serviços da região.
Consulte nossos corretores e saiba mais detalhes sobre este excelente apartamento!
Valor IPTU: R$ 400,00
Área privativa
Estacionamento
