Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 362/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Gravataí: Conforto, Localização e Preço

  • Area útil/total  67m² / 89m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 610161089-25

Apartamento Residencial à Venda em Gravataí, RS Ótimo Preço

Você está procurando um apartamento que une conforto, localização privilegiada e ótimo preço? Apresentamos este maravilhoso apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, localizado na Rua Prefeito Victor Hugo Ludwig, no coração de Gravataí, RS. Com uma área total de 89,25 m² e 67,23 m² de área útil, este imóvel em boas condições é perfeito para quem deseja morar bem.

O apartamento dispõe de diversos recursos para o seu conforto e praticidade: garagem coberta, registro de gás individual, área de serviço, armários na cozinha, elevador e está semi mobiliado. A planta aberta facilita a circulação e proporciona uma sensação de amplitude. Além disso, a propriedade fica em um bairro residencial tranquilo, perto de igrejas, escolas, lojas, ponto de ônibus e transporte público, hospital e outros serviços essenciais.

Construído em abril de 2011, o prédio de 7 andares oferece uma vista externa encantadora e uma excelente iluminação. Localizado no 4º andar, o apartamento ainda conta com vaga coberta para 1 carro, academia e elevador. Este imóvel é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida em uma localização central e acessível.

Não perca essa chance de viver em um ambiente tranquilo e ao mesmo tempo próximo de todas as comodidades urbanas. Quer saber mais? Entre em contato e agende uma visita.

MÓVEIS QUE FICAM
- Planejados dos quartos (rack e roupeiros);
- Planejados da cozinha;
- Planejados dos banheiros (espelhos, balcão com tampa em mármore travertino);
- Junker;
- Piso laminado (quartos e sala);
- Tela mosqueteiro em todas as janelas;
- Grade nas janelas da sala e cozinha.

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Prefeito Victor Hugo Ludwig, 445

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade