Rua Coronel Sarmento, 1459, Centro, Gravataí/RS
Área útil77m²
Área total108m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apto 2 dormitórios - edifício di nápoli - no coração de gravataí.
Descrição
Última atualização: | Ref: 610161089-8
*Apartamento à Venda no Centro de Gravataí!*
Se você procura por um lugar com localização espetacular, este apartamento no Edifício Condado do Nápoli é perfeito para você! Localizado na rua Cel. Sarmento, 1459 apto 604, no coração da cidade de Gravataí, este imóvel oferece uma conveniência sem igual.
Com 2 quartos, 1 banheiro, sala ampla, cozinha, lavanderia e uma ótima sacada, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, está a apenas 3 quadras da escola, 2 quadras dos bancos e das principais lojas, 4 quadras do hospital, 3 quadras dos laboratórios mais importantes, 3 quadras do supermercado e das farmácias principais, e a apenas 1 quadra das clínicas médicas.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão bem localizado e com tantas facilidades ao seu redor. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Com uma área de 77,30 m2 e 1 box, este apartamento oferece ainda mais benefícios! Além da conveniência de estar próximo a todas as facilidades do centro de Gravataí, os moradores desfrutam do conforto de não precisar se deslocar de carro para realizar suas atividades diárias.
Além disso, o edifício oferece um salão de festas e um chimarródromo, proporcionando um ambiente especialmente preparado para que os moradores possam desfrutar de momentos agradáveis e conversas animadas com amigos e vizinhos.
Imagine poder relaxar e socializar sem sair de casa! Este é o estilo de vida que este apartamento oferece. Não perca a chance de viver com praticidade, conforto e ainda ter espaços para convívio social tão acolhedores. Agende uma visita e venha conhecer todos os benefícios deste imóvel!
Gostou do destaque desses benefícios? Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Gravataí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça passeo citta
170 mPraça Dom Feliciano
230 mPraça Eng. Leonel de Moura Brizola
330 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 82 - Antiga Rodoviária
180 mParada 87
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Asun Supermercado
300 mCarrefour
520 mA Casa do Gato Móveis
620 m