Venda

R$ 1.070.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda no bairro Vila Suíça em Gramado, 2 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas, 70 m² de área total, 70 m² privativos,

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 340

Apartamento mobiliado e decorado em condomínio com Infraestrutura completa, arborizado e preservado.
Composto por 02 dormitórios (01 suite ), banho social, sala estar e jantar com lareira, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço.
Rebaixe em gesso, calefação e água quente instalados. garagem para 2 carros.

Características do Condomínio:

- Portaria 24hs;
- Piscina termica, jacuzzi e hidromassagem;
- Sala de jogos;
- Espaço gourmet;
- Quadra de tenis;
- Sauna;
- Fitness.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade