Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Cobertura duplex com 2 suítes e uma vaga para Comprar em Gramado.

  • Area útil/total  110m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5558-BO

Maravilhosa cobertura duplex à venda com duas suítes e vaga de garagem no Bairro Planalto em Gramado.

No andar inferior temos uma sala de estar , sala de jantar com churrasqueira e cozinha americana .Destaque para a suíte de casal discretamente localizada , com um hall separado e uma porta de correr garantindo privacidade absoluta.

No andar superior ampla sala de estar com lareira, local perfeito para um home theather com pé direito alto o que aumenta a sensação de grandiosidade. A segunda suíte complementa este andar proporcionando conforto e exclusividade.
O diferencial do piso aquecido elétrico torna a experiência de moradia ainda mais acolhedora em todas as estações do ano.

A localização é privilegiada em um bairro nobre à uma quadra do Lago Joaquina Bier e a três quadras do icônico Lago Negro oferecendo uma proximidade única com a natureza exuberante da região.
Possui uma vaga de garagem escriturada e coberta proporcionando praticidade e segurança para o dia a dia. Esta cobertura representa a harmonia perfeita entre luxo e praticidade.
Agende sua visita e viva o melhor de Gramado.

Publicidade