Rua Das Maravilhas, 261, Parque Das Orquídeas, Gramado/RS
Área útil69m²
Área total89m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no residencial knorrville - gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: 205-PL
Planta 7 vende apartamento no residencial KnorrVille, localizado em Gramado, próximo à avenida das Hortênsias, com dois dormitórios, sendo uma suíte com sacada, cozinha americana com churrasqueira, sala de estar com lareira e sacada e vaga de garagem coberta.
O condomínio conta com uma estrutura completa para seus moradores, pois possui salão de festas, sala de jogos, sala de cinema, quiosques com churrasqueiras, quadras de esportes, academia, piscina aquecida, playground, sauna, restaurante e serviços gerais, de lavanderia e entrega de lenha.
O Residencial Knorrville, além de se encontrar a poucos metros do centro de Gramado, proporciona aos moradores um contato muito próximo à natureza. Possui também portaria e vigilância 24 horas.
Venha morar com segurança e qualidade de vida neste lugar abraçado pela natureza e ao mesmo tempo próximo aos comércios, recursos e lazer de uma das cidades mais encantadoras do sul do Brasil.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Das Orquídeas, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Parque Das Orquídeas tem fácil acesso ao transporte público.
Brocker BusTour 32
350 mBrocker BusTour 21
410 mBrocker BusTour 22
970 m
Restaurantes
No Parque Das Orquídeas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Galeto Mamma Mia
350 mCafé Colonial Bela Vista - 1
390 mLe Swiss
520 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Das Orquídeas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Aldeia do Papai Noel
470 mPraça Silvino Fiorenze
860 mPraça das Mães
910 m