Rua Garibaldi, 567, Centro, Gramado/RS
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Garibaldi, 567, Centro, Gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: 30669-BT
O empreendimento Garibaldi 567 está situado na melhor localização de Gramado, a poucos passos da Rua Coberta e da Avenida Borges de Medeiros e possui uma completa infraestrutura de lazer e serviços do Hotel Laghetto à sua disposição.
Os apartamentos residenciais possuem os melhores itens de conforto e acabamento. Esquadrias em PVC preto com perfil Veka, vidros duplos, persianas nos dormitórios. Espera para Split, calefação e lareira. Piso Vinílico na cozinha, jantar, estar e dormitórios. Piso porcelanato nos banheiros. Gesso em todo o apartamento.
Além disso, oferece todos os serviços e a infraestrutura do Hotel Laghetto Stilo Garibaldi na modalidade Pay per use. O Hotel possui piscina aquecida, academia, sauna, jacuzzi e sala de massagem. Espaço Kids, quadra de beach tênis, e meia quadra esportiva. Jardim com fire place, solarium, sala de jogos e um acesso exclusivo para uma praça ao lado do empreendimento. Café da manhã, almoço, bar, lavanderia e todos os serviços do Hotel estão à disposição do proprietário.
São apenas 29 unidades residenciais num bloco específico, garantindo a exclusividade e a privacidade, garantindo toda a praticidade e a conveniência por estar interligado ao lobby do Hotel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Silvino Fiorenze
60 mPraça Major Nicoletti
290 mPraca da Igreja
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácias São João
70 mPanvel
310 mAgafarma
720 m
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Jhonny Rockets
130 mRoyal trudel
130 mLugano chocolate
160 m