- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 89 m² - centro - gramado/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0463
Recanto Imóveis Oferece: .Lindo apartamento mobiliado decorado e equipado com 89,66 m² de área privativa, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banho social, lavabo, living dois ambientes, cozinha integrada, sacada com churrasqueira, área de serviço, calefação e split, lareira, piso laminado e porcelanato, teto rebaixado em gesso e 1 box de garagem.
Prédio projetado com conforto e qualidade contendo elevador, gás central, salão de festas, portaria 24 horas, pátio e jardim e porteiro eletrônico, tudo para você e sua família. Essa é sua oportunidade para deixar o carro em casa e desfrutar de ar puro e bem estar.
Recado do Gerente: Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de (link removido) abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
