Venda

R$ 654.577

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Arthur Reinheimer, 436, Carniel, Gramado

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 477334

Residencial Mendoza, Oportunidade para investir e morar bem em Gramado!

Em localização privilegiada, a poucos minutos da Rua Coberta, próximo dos principais parques NBA, Exceed Games Park, Nasa Space Adventure, Garden Park, Roda Gigante

Apartamentos com 2 dormitórios sendo 1 suíte, Todos com fechaduras digitais, espera para carregador elétrico individual no Box, Esquadria com vidro duplo, Espera para Lareira ou Calefator, Câmeras de Vigilância nos acessos e corredores.

Com linda infraestrutura, possuí um Rooftop com espaço kids e Salão de Festas, Com Adega Individual com 25 garrafas por apartamento.

Agende sua visita e venha conhecer esse e outros imóveis na Serra Gaúcha. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis (imóveis de luxo, apartamento em Gramado, apartamento em Canela, casa em Gramado, casa em Canela e terrenos em condomínio fechado).

Publicidade
Publicidade