Venda

R$ 415.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Senador Salgado Filho, 1525, Centro, Esteio

  • Area útil/total  65m² / 98m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74118595

Apartamento dois quartos com suíte no centro de Esteio, sala de estar, jantar e cozinha com churrasqueira integrados formando um ambiente amplo e confortável, completamente mobiliado e decorado.

Apartamento em andar alto com ampla vista para a cidade, conta com uma vaga coberta para veículo. Condomínio oferece portaria remota, zelador, elevador, playground, área de convivência, dois salões de festa e academia.

Além disso, o imóvel possui ar-condicionado instalado em todos os quartos, garantindo conforto térmico durante todo o ano. As janelas são equipadas com persianas blackout, proporcionando privacidade e melhor controle da iluminação.

Localizado próximo a supermercados, escolas, farmácias e praça, o apartamento oferece praticidade e comodidade para o dia a dia. Não perca a oportunidade de viver com conforto e segurança em um dos melhores bairros de Esteio.

100% mobiliado
Ficam todos os móveis e eletrodomésticos.

Publicidade