Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO SEMI MOBILIADO PARA VENDA NO BAIRRO VILLAGIO IGUATEMI

  • Area útil  82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 726

Apartamento com frente oeste com 82,860 m² , dois dormitórios sendo um suíte, churrasqueira, sacada fechada no sistema heike, rebaixo em gesso decorado com iluminação e uma vaga dupla grande.
Prédio com salão de festas elevador, sistema de câmeras interna.
Fica os móveis fixos e iluminação.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade