Venda R$ 449.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios sendo uma suíte no Villagio Iguatemi
Rua Clóvis Antônio Sperandio, --, Villagio Iguatemi, Caxias do Sul/RS
Area total 97m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 374
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP374
LOCALIZAÇÃO: Edifico Infinity – localizado no bairro de Villagio Iguatemi, próximo ao mercado Multi Villagio, padarias, farmácias e ao ao Shopping Villagio.
AMBIENTES: Apartamento semimobiliada com sala de estar/jantar integradas, cozinha com churrasqueira, área de serviço, 02 dormitórios, sendo um suíte, agua quente.
2 vagas de garagem (individuais). Excelente para família ou casal que busca localização e tranquilidade, além de estar a 8min do centro.
Área Privativa: 74,08
Excelente localização, andar alto e posição solar oeste
Agende a sua visita! Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
[Bettiol Investimentos Imobiliários].
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.