Venda

R$ 229.000

Condomínio

R$ 270/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no São Luiz, Caxias do Sul

  • Area útil/total  48m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BVV1920

Apartamento semi mobiliado no bairro São Luiz, com 2 dormitórios, banheiro, cozinha, sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
Rebaixo em gesso
Água quente
Posição solar Oeste/Leste

Prédio com poucos moradores
Não possui elevador (apartamento fica no 2º andar)

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Banheiro social

  • Sacada

  • Rebaixamento em gesso

  • Medidor individual

Área comum

  • Água

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Zelador

  • Gás central

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade