Venda

R$ 499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ferreira Negócios Imobiliários Vende Apartamento em Caxias do Sul Bairro Sanvitto WYNN RESIDENCIAL

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APLU2077

Excelente apartamento semimobiliado à venda bairro Sanvitto.

Com ótima localização, ambiente sofisticado todo pensado no seu lazer.

Conta com 02 dormitório, cozinha e área de serviços integrados, sala de jantar e estar, 01 banheiro, 01 box de garagem, sacada.

O investimento conta também com 02 salões de festas mobiliados e decorados, mini quadra esportiva, brinquedoteca, academia, sala de jogos, estar de fogo e lobby.

Aproveite essa excelente oportunidade e agende uma visita com um dos nossos corretores pelo fone (54)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade